sexta-feira, 29 de julho de 2011

Adesivos na parede

Olá pessoas!!!
Vocês já tiveram a sensação de que falta alguma coisa pra que a sua casa pareça mais alegre? Já olhou para as paredes e teve a sensação de que falta alguma coisa? Tinta? Quadros? Por que não adesivos? Sim, adesivos são ótimos, podem ser temáticos, abstratos, coloridos fica a se critério, o importante é ter a sua cara. Além disso, você mesma pode comprar e aplicar, é só seguir as instruções sem mistério. Já imaginou as pessoas elogiando a beleza da parede e você simplesmente dizer: fui eu que fiz! Legal né!
Além disso, os adesivos ficam bem em qualquer lugar da casa, na sala, quarto, cozinha, varanda e até no banheiro! Sim, no banheiro, fica legal peixinhos, flores, paisagens... enfim as possibilidades são infinitas e aqui vão algumas dicas.




Acredite! É adesivo e fez toda a diferença na decoração. Temas relacionados a flores, árvores e cores delicadas são ótimas para a decoração de quartos.


Tema "Rio de Janeiro". Toda cidade tem seus pontos turísticos que podem ser representados em casa dando um ar descontraído e regional. As formas são formadas com palavras. Para quem tem interesse, existem várias empresas especializadas na confecção de adesivos para paredes e fazem o trabalho por encomenda. Esse tipo de trabalho cai super bem em hotéis e restaurantes.


Adesivo super estiloso. Cara de menina! Em paredes brancas os adesivos pretos ficam muito bons. Em ambientes pequenos, um bom adesivo pode chamar a atenção dando a impressão de profundidade e espaço.


Simplesmente o máximo. Várias empresas e profissionais na área de decoração estão combinando adesivos e móveis. Imagine esses objetos sem o adesivo... diferente né! Ótima dica!


Lindo né. Mais um exemplo de aplicação de adesivo na cabeceira da cama.


Muito interessante. Em uma sala fica bastante ousado e romântico. Mas também deve ficar bacana em bares e restaurantes. Reparem que os adesivos combinam sempre com os móveis e com a cor das paredes.


Que menina não adoraria um adesivo desse no quarto. Eu adoraria!


Mamães! Imagina esse trabalho no quarto do bebê! Fofo e delicado!


Eu adorei esse dois exemplos. O primeiro mostra, mais uma vez, a combinação de adesivos e móveis. Reparem que também tem uma aplicação na primeira escada, super engraçado... é impossível não reparar e soltar um sorriso. O segundo exemplo mostra adesivos de cores neutras, combinando com a cor do fundo... gente é impossível ver uma aplicação dessas e não ficar olhando.


Um adesivo rosa! Em uma sala de poucos móveis e de cores neutras o adesivo rosa ficou bem ousado e chama a atenção. Reparem que o tema de músico combina com as prateleiras com garrafas de bebida... sugestivo não?


Ameeeei! Gosto do Michel, mas na minha casa seria a Marilyn Monroe. O adesivo ficou mega legal, bem posicionado no móvel. Este é um exemplo de como você pode brincar com as aplicações.


Acho que esse exemplo cai bem em paredes próximas de varandas, jardins e janelas... super delicado.


Os adesivos com o tema "Paris" eu consegui no site coladesign, eles trabalham com adesivos e entregam em todo o país. Eu gostei muito desse, fica lindo em qualquer sala, porém, é importante pensar sempre na posição e nos móveis para não ficar um ambiente com informações demais. Esse exemplo é lindo!


Percebam que os ambiente com adesivos sempre têm poucos móveis ou tonalidades neutras, isso facilita a observação dos adesivos e não deixa o ambiente cansativo e decorado demais. Não esqueça que em certas circunstâncias "menos é mais".


Engraçadinho né... porque deixar a poltrona sozinha quando se pode ter um trabalho como esse...


Lindo e bem pensado. O adesivo ficou perfeito nessa parede bem alta e criar uma ilusão de ótica super legal. Reparem o tamanho do adesivo para o tamanho dos móveis. Bem legal.


Me apaixonei por esse! Deu vida à parede. Porém, cuidado com coisas tão bonitas perto de escadas... rsrsrs

Espero que tenham gostado! Sintam-se livres para comentar, ficarei feliz. Inté


Um comentário:

  1. Gentem, em Belém vocês podem comprar adesivos para paredes através dos sites: http://loja.coisadearquiteto.com.br (Travessa Rui Barbosa, 2083, lojas 2 e 3. Batista Campos – Belém – PA. Telefone: (91) 3222-3792).
    e http://www.stampeadesivos.com.br/

    ResponderExcluir